Iturama

REUNIÃO FESTIVA 33 ANOS R.C. ITURAMA

Nesta quarta-feira, reunião festiva de aniversário de nosso clube e participação do Club irmão Jales-SP confirmando participação em projeto para o Hospital do Amor

Postado em 27 de Fevereiro de 2019

BUTEQUEIRA PRÉ-CARNAVAL - 2019

Butequeira Pré carnaval do Rotary Iturama, relembrou momentos fantasticos dos carnavais de salão.

Postado em 23 de Fevereiro de 2019

6º ENCONTRO DA CONSCIÊNCIA LIMPA

A sexta versão do encontro consciência limpa, foi um sucesso com mais de 300 pessoas e 4.000 kilos de lixo retirados das margens e leitos do Rio Grande, projeto este que conta com os Clubes irmãos Rotary Club Ouroeste, Iturama e Fernandopolis Nova Era.

Postado em 17 de Fevereiro de 2019

PALESTRA CONHECENDO HIDROGRAFICAS URBANA

Reunião com palestra "Conhecendo as Bacias Hidrograficas Urbanas" projeto do Professor armando Castello Branco Junior da UFTM Campus Iturama.

Postado em 06 de Fevereiro de 2019

Próximo Evento:

26/10/2019

Rota 4770

Presidente do Rotary Club de Goiânia se reúne com Secretário Municipal

Na manhã da última quinta-feira, 10 de outubro, o Presidente do Rotary Club de Goiânia, Fábio Fayad, acompanhado de José Izecias e do vereador Anselmo Pereira, esteve em reunião com o Secretário Municipal de Educação e Esportes de Goiânia, professor Marcelo Ferreira da Costa, para debater a viabilidade técnica e operacional de um convênio com a Escola Rotary Club de Goiânia. Na ocasião, o Secretário Municipal disponibilizou toda a ajuda necessária para trabalhar em conjunto com o Rotary, ressaltando a integridade da instituição, que está presente em 218 países.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Monumento à Goiânia é tema de reunião

O Rotary Club de Goiânia realizou a quinta reunião ordinária, da Gestão 2019-20, no último dia 1º de outubro. Entre os assuntos da pauta, estava o relacionado ao Monumento à Goiânia. Foram apresentadas fotografias de inspeção in loco, realizada pelo Presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, que constatou a retirada da placa alusiva à construção do monumento e assinada pelos Rotary Clubes de Goiânia. Além disso, foi iniciada discussão acerca da visita oficial da Governadora do Distrito 4770, que irá acontecer no dia 12 de novembro.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Dia da Criança Projeto Estação Vida

Em Parceria Rotary Club Uberlândia Cidade jardim Doação de mais 160 Brinquedos Arrecadado juntamente com comercio de Uberlândia na Creche Projeto Estação Vida na rua Horácio Ribeiro de Almeida, 230 Bairro Shopping Park

Em 12/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial

dia da criança

Em parceria com os Motociclista Divas e Adlescentes doação para mais de 100 crianças de Brinquedos, refrigerantes e guloseimas no Bairro Lagoinha Rua Walace, 695

Em 12/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial

6ª Reunião Ordinária

Na Data 10 de Outubro de 2019 Oferecida a 6ª reunião Ordinária Pela Nossa Companheira Delza Felícia, Com muito Companheirismo e nossa companheira Delza nos premiou com sorteio de muitos brides, onde nossa presidente Maria Antônia tratou de vários projetos e ainda tivemos a visita Rotariana Viviane do clube Uberlândia Cidade Jardim.

Em 10/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial

RUA Cel. José Felisberto, 521,521 Cep: 38280-000