Iturama

Rota 4770

No dia 26 de outubro faremos um grande evento na avenida Juca Pádua.Teremos uma caminhada para conscientização e prevenção ao Câncer de Mama.Teremos vacinação Estaremos realizando testes para Hepatite CServiremos um delicioso almoço com arroz, farofa, vinagrete, mandioca, espetinho.Teremos um show ao vivo de Rock, com Samuel Oliveira e Jaciara Cavalari, e às 16 hs, um comboio de motociclistas rotarianos chegará à cidade para uma palestra sobre a campanha do Rotary Internacional com o intuito de erradicação da Poliomelite (END POLIO NOW), e que no Brasil trabalharemos a vacinação contra o Sarampo, vistos os atuais surtos da doença, no Brasil.

Postado em 26 de Outubro de 2019

REUNIÃO FESTIVA 33 ANOS R.C. ITURAMA

Nesta quarta-feira, reunião festiva de aniversário de nosso clube e participação do Club irmão Jales-SP confirmando participação em projeto para o Hospital do Amor

Postado em 27 de Fevereiro de 2019

BUTEQUEIRA PRÉ-CARNAVAL - 2019

Butequeira Pré carnaval do Rotary Iturama, relembrou momentos fantasticos dos carnavais de salão.

Postado em 23 de Fevereiro de 2019

Doação de jalecos de TNT para Secretaria de Saúde de Araguainha

Rotary Clube de Santa Rita do Araguaia/Go e Alto Araguaia/MT e Casa da Amizade Distrito 4770, fez a doação de 56 jalecos de TNT ao prefeito do município de Araguainha Silvinho, destinados aos profissionais de saúde.Essa ação irá beneficiar o município no combate ao Covid-19.

Em 01/06/2020 por Rotary Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT

Agentes de Trânsito recebem máscaras em campanha do Rotary

Os Agentes de Trânsito de Goiânia, que trabalham diuturnamente nas ruas da cidade e, portanto, mais expostos ao novo coronavírus, receberam do Rotary Club de Goiânia a doação de aproximadamente seiscentas máscaras reutilizáveis. A entrega aconteceu no dia municipal do Agente de Trânsito (21/05) e contou com a presença do vereador Anselmo Pereira e do presidente do Rotary Club de Goiânia, Fábio Fayad.

Em 27/05/2020 por Rotary Club de Goiânia

30ª REUNIÃO ORDINÁRIA (Realizada por Videoconferência) FESTIVA - ADMISSÃO DE SÓCIOS

No dia 26/05/2020 o Rotary Club Rio Verde 5 de Agosto teve a honra de admitir em seu quadro associativo  novos sócios: Samuel de Campos, Lourival Girotto e Devani Girotto. Na oportunidade foi realizado Reunião Virtual Festiva de Admissão de Novos Associados , e contamos com várias autoridades rotárias e companheiros de diversos clubes do Distrito 4770. O Rotary Club Rio Verde 5 de Agosto, agradece a todos que prestigiaram nossa Reunião Festiva de Admissão de Sócios e convida para nossas futuras reuniões virtuais, às terças-feiras às 20h através o Zoom.

Em 26/05/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Encontro com presidente e comissões gestão 2020-21 - REPRESETE Área IX -

Governadora 2020-21 Fabiana Franco iniciou o planejamento para sua gestão juntamente com as áreas. No dia 25 realizou a REPRESETE com a área IX (RC de Ituiutaba, RC de Ituiutaba 16 de Setembro, RC de Ituiutaba 1º de Maio, RC de Capinópolis e RC de Santa Vitória) participaram também os presidentes e associados do Interact Club de Ituiutaba, Interact Club e Rotaract Club de Santa Vitória.

Em 25/05/2020 por Rotary Club de Ituiutaba

76 Anos do Rotary Club de Catalão

No dia 22 de Maio de 2020 o Rotary Club de Catalão completou 76 anos de fundação. Na última quinta-feira realizou-se 9ª Reunião Online e 42ª Reunião Ordinária em comemoração à data. Foram momentos de rememoração de nossa história e dos companheiros fundadores.

Em 25/05/2020 por Rotary Club de Catalão

Doação de jalecos de TNT para a Secretaria Municipal de Alto Araguaia/MT

Rotary Clube de Santa Rita do Araguaia/Go e Alto Araguaia/MT e Casa da Amizade Distrito 4770 em parceria com Sejud/MT e Prefeitura Municipal, faz doação de jalecos de TNT destinados aos profissionais de saúde. Em ações que beneficiam a comunidade, o Rotary Club de Santa Rita do Araguaia/Go e Alto Araguaia/MT e Casa da Amizade em parceira com a Prefeitura Municipal, Cadeia Pública de Alto Araguaia, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh/MT), realizaram a entrega de 210 jalecos de TNT, que serão destinados os profissionais de saúde para que possam paramentar no atendimento a população. Segundo o companheiro e coordenador do projeto Áureo Sierra com a parceria, tivemos uma economia de 75% por jaleco. Desde o início das ações ao combate ao novo Covid-19, o Rotary vem atuando na cidade, exercendo um papel importante junto à comunidade.

Em 23/05/2020 por Rotary Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT

RUA Cel. José Felisberto, 521,521 Cep: 38280-000