Iturama

REUNIÃO FESTIVA 33 ANOS R.C. ITURAMA

Nesta quarta-feira, reunião festiva de aniversário de nosso clube e participação do Club irmão Jales-SP confirmando participação em projeto para o Hospital do Amor

Postado em 27 de Fevereiro de 2019

BUTEQUEIRA PRÉ-CARNAVAL - 2019

Butequeira Pré carnaval do Rotary Iturama, relembrou momentos fantasticos dos carnavais de salão.

Postado em 23 de Fevereiro de 2019

6º ENCONTRO DA CONSCIÊNCIA LIMPA

A sexta versão do encontro consciência limpa, foi um sucesso com mais de 300 pessoas e 4.000 kilos de lixo retirados das margens e leitos do Rio Grande, projeto este que conta com os Clubes irmãos Rotary Club Ouroeste, Iturama e Fernandopolis Nova Era.

Postado em 17 de Fevereiro de 2019

PALESTRA CONHECENDO HIDROGRAFICAS URBANA

Reunião com palestra "Conhecendo as Bacias Hidrograficas Urbanas" projeto do Professor armando Castello Branco Junior da UFTM Campus Iturama.

Postado em 06 de Fevereiro de 2019

Reconhecimento de Profissionais

No dia 21/05 o Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro, fez cinco reconhecimentos a profissionais que são destaques por seus serviços prestados em toda comunidade. Foram eles: a Gari Vera Lúcia de Andrade, a Professora Irma Rezende Rocha, o Médico Lauzamar Roge Salomão, a Pedagoga e Voluntária Social Deusmanda Ferreira de Oliveira e a Enfermeira Nice Helena Franco Botelho. O Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro só tem a agradecer a esses profissionais que atuam com comprometimento, humildade e amor em suas áreas, servindo de exemplo e inspiração a toda sociedade.

Em 23/05/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Plantio de Árvores

Hoje realizamos o plantio de 44 mudas de árvores, dentre as que foram plantadas estão três espécies: Embaúba, ipê e Jatobá. O local do plantio foi o Ecoparque Municipal das Sucupiras. Mais uma meta do nosso distrito realizada com sucesso.

Em 18/05/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Entrega de fraldas ao Asilo Pio XII

No dia 9 de Maio, realizamos a entrega das fraldas ao Asilo Pio XII. Como todos já sabem, realizamos o projeto “Mulher de Asas” onde todo lucro foi revertido para duas instituições, sendo elas a Apae e o Asilo Pio XII. O lucro do projeto foi de R$4.368,00, sendo assim entregamos R$2.184,00 em fraldas ao Asilo. E assim finalizamos nosso projeto.

Dia das Mães

Ser mãe é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar todo o seu amor. Feliz Dia das Mães!????????????‍????????‍????????‍????‍????????‍????‍????????‍????‍????Na reunião do dia 7 de Maio, homenageamos as mamães do nosso clube.??

Entrega de Fraldas a Apae

No dia 6 de Maio, realizamos a entrega das fraldas a APAE de Frutal. Como todos já sabem, realizamos o projeto “Mulher de Asas” onde todo lucro foi revertido para duas instituições, sendo elas a Apae e o Asilo Pio XII. O lucro do projeto foi de R$4.368,00, sendo assim entregamos R$2.184,00 em fraldas a APAE.

Torneio entre clubes

Torneio entre Clubes de Serviço.Um dia com muito companheirismo, almoço e jogos. Um evento onde todos tem a oportunidade de se conhecer melhor e falar mais sobre como ajudar cada vez mais a sociedade. Tivemos a honra de sermos vice campeões no futebol. Parabéns a todos os envolvidos!!!

RUA Cel. José Felisberto, 521,521